quinta-feira, 13 de abril de 2017

Luminata Avon

     Nova fragrância da Avon para o Dia das Mães, o Deo Parfum Luminata vem com a promessa de tirar o brilho da concorrência, contando com ingredientes exclusivos da perfumaria internacional.





A Fragrância

Notas de Topo: Pera
Notas de Coração: Framboesa e Madeiras
Notas de Fundo: Peônia Cristal




     Floral frutal leve e radiante, com notas frutais e toque de madeira, conta com ingrediente principal a Peônia Crystal, traduzindo toda a pureza e brilho dos cristais.
     Inspirado na luminosidade e beleza incomparável dos cristais, Maurice Roucel, perfumista da Symrise, diz que a flor branca é tão preciosa quanto os cristais Swarovski. 
     O frasco lapidado como um cristal, dando um charme todo especial, vem com um lindo pingente feito de cristais Swarovski, enfeitando o frasco e podendo ser usado também como acessório.

Para quem optar a compra para presentear, tem essa linda e sofisticada embalagem.

Preço Promocional R$ 79,99
Preço Promocional Presente R$ 84,99

Considerações finais: Fixação mediana, fragrância lembra o Femme, então nem preciso dizer que aprovei né?? Fiz resenha do Femme também, e me encantei com ele. 
Apaixonei por mais esse lançamento da Avon.

47 comentários:

  1. O que você achou do perfume? Muito fraco, muito forte ou enjoado? Eu comprei e estou esperando chegar, mas estou louca para sentir o cheiro e saber se realmente valeu a pena.

    Beijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para meu gosto ele veio na medida certa. Nem forte nem fraco, porém de fixação mediana à leve.

      Excluir
  2. Gente, lendo esse post eu só penso que não entendo nada de perfume! hahaha não sinto essas notas que as pessoas falam! Eu amei essa embalagem e achei o cheiro muito bom, por coincidência eu ganhei esse perfume esses dias! (:

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendo muito de perfumes não, mas sou vendedora, e o básico eu preciso saber. As notas leio e depois tento sentir cada uma, é assim que faço. Eu amei ele.

      Excluir
  3. Não entendo nada de perfume, mas adoro. E coleciono os vidros rsrs e achei esse bem bonitinho. Espero que seja bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo vidrinhos diferentes. Para o meu gosto ele é maravilhoso.

      Excluir
  4. Confesso que não entendo de perfume, e que sempre que ganho/compro acabam estragando, pois não sou fã. Gostei a embalagem, e acho que para quem é fã de perfumes, seria um ótimo presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou conhecedora de perfumes, mas como vendedora preciso saber o básico. Compro perfumes inicialmente pelas embalagens, rsrs

      Excluir
  5. Faz tanto tempo que não uso um perfume da Avon, mas depois desse post, deu até vontade de voltar a usar, qual a sua opinião sobre este perfume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de uma boa parte das fragrâncias Avon, já até fiz vídeo no canal mostrando os meus perfumes.
      Bom, assim como o Femme, que é com qual comparo, amei demais.
      Só acho que poderia ter uma duração um pouco maior, nisso a Avon ainda precisa melhorar.

      Excluir
  6. Sou alérgica a perfume, pra mim não compraria mas sem duvidas eu daria de presente ele é bem delicadinho um ótimo presente e o preço é bom também !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, a sogra da minha irmã também não pode.
      Ele é maravilhoso para presentear, sem dúvidas, encanta à qualquer mulher.

      Excluir
  7. Eu super amo perfume doce o que nem sempre agrada o povo aqui de casa haha mas no fim acabo por usar sempre os mesmos perfumes, não sou muito fã de comprar perfume a cegas, espero que esse seja bom, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito do doce forte, mas um adocicado de leve me chama atenção, mas claro que meus queridinhos são os frutais.
      Eu olho a embalagem, se ela me agrada acabo comprando, rsrs

      Excluir
  8. Amooo perfume floral. E apesar de não curtir muito cheiros amadeirados, fiquei curioso pra sentir o perfume desse. Amei o frasco também. Lindo demais! Vontade de ter só pra decorar o quarto. HAHAHAHA Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amadeirado dele é bem discreto, também não curto amadeirado.
      Confesso, comprei pelo vidrinho pq sou dessas, rsrs.

      Excluir
  9. A embalagem é linda! Gostei demais só que essa essência amaderada me faz espirrar. É muito forte? E a fixação é a mesma dos outros? Fica muito tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amadeirado é discreto.
      Conforme dito no post a fixação é mediana.
      Ele é delicado, nada estonteante, mas muito agradável.

      Excluir
  10. Nossa, eu adorei muito a embalagem, é realmente linda! Ainda não senti o cheiro desse perfume, mas pelo que li no post ele é bom né?! Quero experimentar um dia. Ótimo post, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei esse perfume super gostoso <3
    Fui em uma reunião e pude experimentar, fiz minha encomenda mas veio faltando na caixa :/
    Sua resenha ficou perfeita!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério?? Tomara que venha logo para você, ele é maravilindo.

      Excluir
  12. Gosto de perfumes com essencia de fruta, quero experimentar, apesar de não gostar de amadeirados, seu post me deixou com vontade de sentir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amadeirado é bem fraquinho, o frutal e floral predominam.

      Excluir
  13. Não é muito caro e gosto desses produtos com cheirinho de fruta principalmente perfumes e shampoo. Com certeza irei experimentar, obrigada pela dica de presente para dia das mães! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo perfumes frutais, e esse, assim com o Femme, me encantou.

      Excluir
  14. Que legal, não era muito fã dos perfumes da Avon, mas quero experimentar esse, caso ele não seja muito doce.
    A caixa promocional para o dia das mães também tá incrível, super delicada e bonita!
    Parabéns pelo blog, muito sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixa presenteável é linda mesmo.
      Ele não é muito doce não, eu achei mediano, não curto perfumes muito doces não.

      Excluir
  15. Um dos meus melhores perfumes, o cheiro dele é sensacional e eu achei que ele super dura. O preço é um pouco salgado mas no final final acho que o preço realmente compensa, por ser caro e ao mesmo tempo cheiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele virou meu segundo queridinho atual.
      O preço é alto, mas quando os produtos são melhores, compensa pagar o preço.

      Excluir
  16. essencial de pera? muito me interessei, eu gosto de fragrâncias de fruta, adoro perfume doce, ele é muito forte??? amei sua resenha, bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pera. Dá para sentir o toque frutal.
      Nada muito forte, é uma fragrância na medida sabe, nada enjoativo.

      Excluir
  17. Amei conhecer essa nova fragrância,amo notas florais e amadeiradas, me lembra o campo! Amei e achei super luxo a embalagem. Um presente super especial nesse dias das mães e até acho que vou arriscar e comprar pra minha mãezinha !❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo presente mesmo, é como uma joia o vidro.
      Amadeirado não me agrada, mas esse é leve, daí gosto até.

      Excluir
  18. Eu tinha visto na internet e achei a embalagem super lindinha. Vou aproveitar que preciso de perfume e vou experimentar esse. Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  19. Achei a embalagem muito bonitinha, gostei muito do preço dele estava mesmo a procura de algo para o dia das mães. Só temlnho um problema o que você achou da duração dele? Estava a procura de um que ficasse o dia todo mas que não fosse muito forte.
    Bjss ❤

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dura bastante, mas claro que com o passar das horas ele vai diminuindo a fragrância. Ele não é muito forte, digo que ele é agradável, eu em particular amei muito.

      Excluir
  20. Achei um pouco caro, mas se vale a pena ...vale o investimento. Adorei essa resenha, ainda não conhecia esse lançamento de dia das mães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tenho comprado pelas embalagens, rsrs.
      Quando a embalagem me agrada, a fragrância é um detalhe.
      Mas eu amei, assim como o Femme que havia adquirido em outubro.

      Excluir
  21. Ainda não conhecia esse . Tenho um perfume da Avon, aquele da Playboy e gostei bastante do cheiro, vou procurar com minha consultora esse perfume . Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Playboy também já tive, além de lindo é muito bom.

      Excluir
  22. Eu tinha visto na internet tb e achei a embalagem um charme, mas sempre fico receosa em dar perfumes de presente, é algo tão pessoal,né? Um dos perfumes mais gostosos que eu já tive tinha essencia de frutas...problema é q mina mãe não gosta tanto. Mas ok, posso comprar de presente pra mim...rs! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfume realmente é algo bem pessoal, até hoje só presenteei quem eu conheço o gosto, daí não teve erro, rsrs

      Excluir
  23. Eu não gosto dos perfumes da Avon, todos que comprei não teve durabilidade tão boa rs e hoje só uso uma marca que me deixa perfumada o dia inteiro hahahaa
    Mas gostei do post e do blog, sucesso lindona!!

    Beijos,

    Bela com batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho investido nesses um pouco mais caros, e tenho gostado da durabilidade, a Avon melhorou muito no termo fixação.

      Excluir
  24. Que perfume lindooo!!! Amei a embalagem e a caixinha que veio, bem cara de rica kkkk xD O perfume deve ser ótimo só pela embalagem kkk
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir