terça-feira, 11 de abril de 2017

FRADA - Frente de Ação pelos Direitos Animais

     Fundada em Junho de 2009, a Frada é uma associação sem fins lucrativos que tem por missão agir em defesa dos Direitos Animais, bem como na preservação do meio ambiente.



     A Frada trabalha na conscientização com campanhas educativas, eventos de confraternização, distribuição de material educativo, palestras que abordam principalmente o abandono e maus tratos.


     Para ajudar existem várias formas, como por exemplo, virando um sócio contribuinte, sendo um voluntário, um lar temporário até a adoção definitiva, doações de medicamentos, rações entre outros.
   
A Frada também trabalha na confecção de plaquinhas de identificação.

     Abaixo listarei as formas de contato para quem tiver maior interesse em conhecer a organização. Lembrando que a Frada é da cidade de Joinville, porém a sua ajuda pode vir de qualquer lugar.
Fanpage: https://www.facebook.com/fradajoinville/
Site: http://www.frada.com.br/
Twitter: https://twitter.com/frada_joinville

40 comentários:

  1. Ah meudels que ação linda, ja que é de Joinville e sobre a plaquinha? Sou do MS vou entrar no site da ação pra conhecer melhor. Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A plaquinha deve ser pega no endereço fixo, não sei se eles enviam, acredito que não.

      Excluir
  2. Que ação linda a sua por dar espaço e publicidade a um projeto tão bonito! Vou procurar saber mais! Sucesso e um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos ajudassem, com uma pequena ação como esse post que fiz, acredito que não existiria tantos abandonos ou maus tratos.

      Excluir
  3. Que legal!! Ainda não conhecia essa organização, mas já adorei! Amo os animais e quando posso, sempre tento ajudar de alguma forma. Adorei os projetos que a FRADA faz, as pessoas precisam mesmo de algumas palestras sobre esses assuntos.
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Frada aqui na minha cidade é bem conhecida e ajuda muito os animalzinhos.

      Excluir
  4. Amo esse tipo de atitude e profissionais que se dispõem ajudar de uma forma tão maravilhosa.
    Longa vida ao projeto FRADA e a muitas outras organizações que virão a partir de atitudes como a desses voluntários.
    Muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito importante esse tipo de projeto, as pessoas deveriam ser mais conscientes dos seus atos.

      Excluir
  5. É por causa de pessoas como você que o mundo melhora! Eu não conhecia essa organização, moro em sp e já quero a cidade toda aderindo! Que gesto lindo, eu super amei essa caridade de amor com os bichinhos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade, a Frada é super conhecida e ajuda demais especialmente os animais perdidos, abandonados, já que a população em conjunto postam na fanpage deles.

      Excluir
  6. É uma ação muito e é bom saber que exitem pessoas que se dedicam para fazer do mundo um lugar melhor tanto para os humanos quanto para os animais, Beijos moço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, ainda temos pessoas boas no mundo.

      Excluir
  7. Que ação maravilhosa, é incrível saber que existe gente assim, que está fazendo a sua parte e contribuindo para um mundo melhor. Achei lindo você compartilhar essa organização no seu blog e divulgar o trabalho deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ação incrível mesmo, tem ajudado muitos animais por aqui.

      Excluir
  8. Ain que amor essa associação. Acho lindo esse trabalho, e admiro muito quem separa um pouco do seu tempo para ajudar, principalmente os animais que dependem muito de nós. Eu sempre que posso ajudo, queria poder fzer mais. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa organização tem muitas pessoas envolvidas, realmente engajadas em ajudar os pequeninos.

      Excluir
  9. Oi lindona! Ainda não conhecia a Frada, mas sempre estou de olho nas organizações da minha cidade. Inclusive no último ano adotei 1 cachorro, 1 gato e ajudei a encontrar um lar para mais 2 cachorros. Juntos somos mais fortes! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal, são atitudes como a sua que fazem um mundo melhor.
      Eu só tenho uma cadelinha, mas também adquiri através de adoção.

      Excluir
  10. Eu amo o trabalho dessas ongs. Eu amo animais e meu sonho é ter uma ONG para cuidar deles. Cada ONG faz um trabalho maravilhoso, parabéns e Todas elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que interessante, que Deus lhe conceda essa benção.

      Excluir
  11. Ah, que trabalho legal! Acho super importante pensarmos no bem estar dos animais. O abandono é uma das coisas que mais me deixa triste. Toda vez que vejo eu fico pensando como alguém pode fazer isso com um bichinho tão lindo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandono e maus tratos me deixa super mal, não gosto nem de ver nem de saber, já me dá uma tristeza.

      Excluir
  12. Achei seu trabalho incrível, acredito que toda vida seja ela homem ou animal, tem direitos e merece respeito, ninguém merece tanta crueldade como se tem nos últimos tempos , parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, infelizmente vemos tanta maldade para com os animais, lamentável demais.

      Excluir
  13. Parabéns por levantar essa causa, em um mundo cheio de desgraças acabamos esquecendo esses anjinhos que só têm amor para dar, vou dar uma olhada com calma no trabalho e ver a melhor maneira que eu possa ajudar. Beijos e Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, infelizmente o mundo está rodeado de desgraças mesmo, e vemos tanto sofrimento para os os bichinhos, é muita crueldade.

      Excluir
  14. Meus muitos parabéns pela iniciativa de divulgar essa causa, os anjinhos de 4 patas merecem, precisamos de mais pessoas como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, se cada um fizesse um pouquinho para ajudar quem sabe veríamos menos sofrimento para com os bichinhos.

      Excluir
  15. Muito bom saber que tenhe um associaçao para defender e cuidar deles, nao sabia, post muito bem explicado.

    Beijos

    www.eduardasanttos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade essa organização é muito conhecida, e ajuda demais os animaizinhos.

      Excluir
  16. Muito boa a proposta dessa organização, fico para não viver quando vejo alguma animal abandonado ou sendo mal tratado, se pudesse levava todos para casa.

    Beijos...

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem um papel muito importante mesmo na nossa cidade. Não consigo ver também maus tratos ou abandono.

      Excluir
  17. Vou compra uma plaquinha de identificação para Mel... Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero comprar uma para minha branquelinha, o único problema será ela se acostumar com uma correntinha, ela não gosta de nada decorativo nela, kkk

      Excluir
    2. Cah, eu sou protetora de animais. Resgato, adoto, ajudo ONGs. Muito bom saber que Você também é amiga dos peludinhos. Bjs

      Excluir
    3. Ah que lindo isso amiga. Sempre é bom sabermos de pessoas que ajudam nessas causas.

      Excluir
  18. Cah, eu sou protetora de animais. Resgato, adoto, ajudo ONGs. Muito bom saber que Você também é amiga dos peludinhos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal amiga, fico feliz com pessoas assim.
      Minha branquelinha é adotada, sou contra compra com tantos animais abandonados.

      Excluir
  19. Adoro ver esses posts de ongs. É muito importante esse trabalho de conscientização e cuidado com nosso planeta e animais. Fiquei bastante feliz em saber que por ai também tem! <3

    ResponderExcluir