terça-feira, 4 de outubro de 2016

Família: Base de Tudo

Sem Dúvidas posso afirmar que a Família é a Base de Tudo.
Normalmente percebemos melhor em momentos difíceis. Mas ela está sempre lá, presente.
Muitas vezes não damos a devida importância para nossa família, seja por nossa rotina normalmente corrida ou até mesmo por achar um saco. Claro que também tem quem ame muito independente de qualquer circunstância ou "picuinhas", não permitindo manter-se afastado.

Essa foi a família que Deus me deu, meu marido e minha filha.


Sou um misto de sentimentos, por vezes amorosa, outras mais reservada.
Não sou dessas que demonstra amor ou qualquer sentimento facilmente. Tenho uma grande dificuldade em me expressar, dizer que gosto ou sinto falta.

Família do Mozão (parte dela), em um almoço de domingo, dia alegre porém de uma extrema importância para minha sogra, que no dia seguinte voltaria à casa dos pais para cuidar deles. Fonte de Forças para ela.


Quantas vezes já deixamos de falar com alguém da nossa família por ações ou palavras ditas?
Confesso que eu já e muitas vezes, e na maioria por palavras. Aprendi a perdoar e conviver com seus erros, afinal ninguém é perfeito e todos temos direito de errar. Nosso julgamento somente Deus poderá fazer.

Essa é a minha família!! Acreditem, mas essa é a única foto onde registra a família reunida.
Porém agora a família aumentou:
Meu irmão casou e tem 03 filhos no aguardo da 04º filha;
Minha irmã casou-se assim como eu também (mas eu tenho minha babê de quatro patas, rsrs);
Minha mãe faleceu, porém meu pai casou-se novamente.

Independente das circunstância, apenas ame, demonstre, não sabemos o dia de amanhã, e ele poderá ser tarde demais para qualquer demonstração de afeto.

6 comentários:

  1. Amiga verdade mesmo,família é tudo eu nunca tive a minha,sempre foi separados,mais hoje em dia tenho minha filha,meu marido e meus gatinhos que são tudo para mim e eu amo eles, amei a postagem muito legal mesmo,amei. Beijosss

    meninadeprataoficial.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, então assim como eu, valorize sua família, que são marido e filha, e aí no teu caso gatinhos também, rsrs
      Beijos minha linda.

      Excluir
  2. Adorei o posta,super concordo com você " Família e a base de tudo" linda família, beijos.
    www.tathyanasayury.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita querida.
      Por mais problemas que tenhamos na família mas ela é super importante em diversos momentos. Beijo grande.

      Excluir
    2. Que lindos, costumo sempre dizer que família é lugar de delícias. Eu também tenho um pet, ele se chama Lenon e é alegria da minha casa <3

      Excluir
    3. Ah que legal, a minha é minha companheira de todos os dias.

      Excluir